segunda-feira, 25 de abril de 2011

manhã 'wtf'

que bom que é acordar e cumprir um ritual típico de uma bela manhã de feriado (que se resume a levantar da cama e deitar no sofá), ligar a rede social, que tanto gosto, e ao ver "what's cooking" entre os amigos, a certa altura, fico bloqueada, os nervos disparam, a raiva toma conta de mim, e só me apetece gritar 'como é que te atreveste...???'. o cabrão do ex voltou! aquele que aturei durante milhares de anos (acreditem que foram milhares), que finalmente esqueci, mas que estava maravilhada, por numa cidade tão pequena como lisboa, só nos termos cruzado meia dúzia de vezes desde que terminámos (até o destino nos mostra que tomámos boas decisões). ainda por cima reactivou o facebook, durante a madrugada, enquanto eu dormia, tendo acesso a tudo o que aconteceu neste ultimo ano (sim, eu sou daquelas a quem só falta postar que foi ao wc). era só que o me faltava! eu não sei nada dele - e não faço questão de saber - e ele não tinha nada que saber de mim!
agora vem a questão...delete or not delete? posso deixar que seja ele a apagar e fingir que nem reparei que ele lá esteve. parece me bem. raios partam os fantasmas do passado longínquo.

7 comentários:

A-Zee disse...

delete cê-agá! há coisas que não fazem falta na nossa vida e se são coisas que queremos esquecer o melhor é mesmo apagar, pena que não possamos apagar mais coisas tão facilmente como um contacto numa rede social...

cê-agá disse...

apetece me ver, quanto tempo é que ele vai demorar a apagar...só por curiosidade.

Pat Views disse...

txiii... ainda na sexta tavamos a falar disto e pufas!!! Sabes, eu acho que eles ás vezes ouvem as nossas conversas... por isso sou mto apologista de nem sequer se falar nisso... eeheheeheheheh
deixa passar uns anos, depois vao ser amigos certamente, olha o meu caso ;)

cê-agá disse...

ya!!! achas normal?? tou a imaginá-lo tanto a cuscar tudo e tudo e tudo.sacana. mas é com baso no que disseste que não vou apagar. espero que um dia venha a ser amiga dele. quando estivermos os dois preparados para isso. quem sabe se este não é o 1º passo.

cê-agá disse...

*base

Anónimo disse...

DELETE! Faz parte do teu move on, qq dia nem te lembras que existiu :)

cê-agá disse...

deixei ficar. não posso negar que até tou a achar esta situação engraçada