sexta-feira, 18 de maio de 2012

love long distance

há que admirar quem se meta em relações à distância.
eu pela primeira vez me meti numa, ou vi me metida numa, sem ter previsto, e porra que é difícil!


não dá para poder interromper uma discussão com um beijo, seguido de uma sessão de sexo daquelas...mas resta-me continuar a discussão até cansar, ver a camera ser desligada, ver a bolinha verde a desaparecer e esperar que ela volta a aceder ou que a câmera volte a ser ligada.


e as inseguranças habituais que não são nada, porque no fundo sabemos que vamos fazer as pazes mais cedo ou mais tarde, são muito maiores. numa relação à distância o que nos vem logo à cabeça depois de uma discussão, é se vale a pena continuar, se a outra pessoa continuará a querer lutar por nós, enfim... 


nós que nos metemos em situações destas, somos doidos.
resta-nos o facto de quando estamos juntos, tudo é mais intenso.



"love long distance
is testing me trying my patience
i need more of your assistance now
you’re making me crazy
the way that you’ve been acting lately
i need more of your assistance now"

Sem comentários: