Faz-me sentir única. Podes levar-me ao restaurante no topo da Torre Eiffel. Podes, no quarto do hotel com vista para a cidade-luz, ter-me elogiado o vestido decotado mas não tanto, podes ter gracejado que havia muita pele à mostra, podes ter sentido o perfume do meu cabelo enquanto o desviavas para me apertares o fecho do colar. Podes, no fim, mesmo antes do cabelo me pousar novamente no meio das costas, tocares ao de leve com os teus lábios na curva esguia do meu pescoço. Podes não falhar em nenhum destes passos, podes ter colocado camisa sem gravata e teres a barba no ponto certo, naquele em que não arranha mas arrepia quando te beijo o queixo.
Podes tudo isto e ainda acompanhar o jantar com Möet & Chandon que de nada te serve se encontares uma amiga de mãos dadas com o novo namorado no restaurante, e ao a cumprimentares, eu perceber que ali já tinham jantado, antes, os dois.
by
7 comentários:
até me doeu.
nada bonito, nada mesmo!
É triste. Estraga logo tudo.
Para mim o post da ursa!
adorei o post...
realmente, que falta de imaginação!
**
Os mau caracter fazem muito isso. Quando chegam a certos sítios até piscam o olho com ar fanfarrão ao chefe de sala ou ao porteiro do bar ou discoteca como quem diz "agora é esta a vítima".
Enviar um comentário