há uns posts atrás mencionei que tinha escolhido o restaurante "faz figura", dos vários que faziam parte do lisboa restaurant week, para jantar, e fiquei de dar a minha opinião.
estava com algum receio, porque uma amiga foi lá no dia anterior e teve um serão terrível. pensei logo que eram mais uma cambada de snobs, que menosprezavam os clientes que vão lá e pagam 20 euros, por pratos que (supostamente) valem o dobro ou o triplo.
acabei por verificar, que se calhar a minha amiga teve azar, porque o serviço foi excelente, a comida, apesar de não me deixar maravilhada, estava boa, e a vista do restaurante não tem preço.
como entrada escolhi ninho de codorniz, com alheira, pera, compota de cebola roxa e ovo de codorniz e não não podia ter ficado mais agradada! que delicia! daquelas coisas que explicam, porquê que adoro comer (e porquê que estou gorda)! de seguida fui para o bacalhau com caril e brás de legumes, e por fim crême brulée (que não passa de um nome bonito para leite creme) com compota de maçã. a minha amiga comeu polvo e souflé de lima como sobremesa. todos os pratos estavam razoáveis (apesar do meu parecer uma posta de bacalhau, como molho de caril sob uma omolete de legumes).
o ninho |
o polvo |
o souflée |
o 'leite creme' |
Sem comentários:
Enviar um comentário