quarta-feira, 29 de junho de 2011

my birthday versus coldplay

faltam 8 dias para o meu aniversário. gosto muito de festivais. nos ultimos anos tendo vindo a gostar do cartaz do alive (principalmente no ano passado que tinha um cartaz bem melhor que este, mas sobre isso já me pronunciei). tenho vindo a adaptar a minha festa de anos aos dias do festival já que calha sempre na mesma semana e este ano um dos dias é mesmo o meu dia. só que o abusados decidiram adicionar mais um dia ao evento e ainda por cima com a seca (desculpa lá fãs mas é a minha opinião) dos coldplay! mas não quero saber. vou começar a festejar à meia noite de 7 de julho e veremos quem ganha.

now fight!!!

4 comentários:

madalena disse...

coldplay entorpece o mais bem intencionado dos ouvidos. estou contigo cê-agá bj
madalena

cê-agá disse...

só por isso toma lá uma seguidora! :)

madalena disse...

:) tens a responsabilidade extenuante de ser a primeira (e quiçá única) seguidora do meu blog.
anos cê-agá, anos de uma vida a sonhar este momento... desde já um sentido obrigada, e um leve agradecimento aos coldplay porque sem a sua musica exasperante nada disto seria possível

cê-agá disse...

ahahahah vivam os coldplay (ou não)! tendo em conta o que li, não percebo como sou a primeira mas não deixa de ser uma honra :)