terça-feira, 24 de abril de 2012

e meses depois #2

penso que já mencionei que estou a adorar o brasil, mas em vésperas de regressar à terra natal para umas ferias, a ansiedade não podia ser maior, principalmente tendo em conta quem vai estar à minha espera no aeroporto (o facto de ir toda mal cheirosa de uma viagem de 24 horas é um detalhe...ou não).


seguem algumas coisas que fazem parte da lista de imperdíveis nos próximos dias:
- arroz de pato
- abraços à família e amigos
- cozido á portuguesa
- sexo
- ir rezar para a catedral da luz
- lux
- bacalhau à brás
- sexo
- peixe grelhado
- beijo na boca
- festarolas da famelga
- já disse sexo?
- toni carreira no ovibeja
- inauguração de mais um quiosque em lisboa
- feira do livro (esta por mais que queira ir, duvido que vá..sempre a mesma coisa ano após, quando dou por mim, já acabou e não pus lá os pés)
- cachupa
- copos no bairro alto

o que vou dispensar:
- caipirinhas (ca grande mentirosa)
- fritos
- frango
- manga


lisboa (e jp), ai vou eu pronta para matar saudades!



3 comentários:

André disse...

os meus sentimentos no que toca à catedral da luz...

O resto... vê lá se te ofereceste para pagar copos no bairro alto aos seguidores do blog...

Anónimo disse...

faltou-te o sexo!

cê-agá disse...

e vê lá se os seguidores ofereceram um copo no bairro à emigrante? toni graças a deus esse não tem faltado!