quinta-feira, 19 de abril de 2012

e meses depois

bem, acho que vou voltar mesmo à blogoesfera. pelo menos por enquanto.
em resposta ao jibóia,vou tentar fazer um breve resumo, do que tem sido a minha estadia no brasil.

primeiro devo dizer que cometi o "erro" nº1 de uma futura emigrante: envolvi-me com alguém.
ok, uma one night stand com um safado qualquer...pois..não! tinha de ser um dos raros rapazes com valores, algo conservadores até, giro nas horas, fofinho que só visto, atleta (e com isto quero me referir à sua bela constituição), enfim. só a mim!

mas depois de uma semana, em modo fofinhos, lá embarquei, e comecei a pensar que mais cedo ou tarde, tudo não passará de uma doce lembrança. até que o safado me troca as voltas e  decide marcar viagem para me visitar, um mês depois! tá o caldo entornado! o quê que faço nesse mês? enfio me durante horas e horas na net, a aprofundar laços, em modo ansiosa, pela chegada do bonitão.

antes, lá consigo me separar, por um pouquinho do computador, para curtir o carnaval no rio. nossa!! e que carnaval!! já tinha pensado em ir ao rio de janeiro neste ano, e ir à bahia no próximo, mas agora não estou a ver como  é que vou fazer tal coisa! é festa por todo o lado, um 'baita' de um alto astral, cerveja, musica, caipirinha, praia, nada de confusão, nada de negativo...êta cidade maravilhosa!!!

depois lá voltei ao meu estado de contagem decrescente para receber o fofinho, e assim lá tive mais uma razão para regressar à cidade maravilhosa, para mostrar os seus encantos ao menino e fazer o turismo que não fiz no carnaval.

enfim, hoje fico me por aqui  senão a coisa fica meio chata.
depois vou contando mais sobre esta terra, de onde tão cedo não saio (aliás sairei na próxima semana, mas só para férias e para matar saudades da minha lisboa e tudo e tudo e tudo).

xau gentxi!

Sem comentários: