terça-feira, 27 de dezembro de 2011

back to business

pois...long time no see.
isto por aqui tem andado em modo bastante ocupado. ora vamos lá ver, o que se passou desde de o último post:
- perdi o avião quando estava a voltar de madrid, porque não me deixaram fazer o check-in já, que cheguei 5 minutos depois do fecho (cabrões dos espanhóis da easyjet)
- tive de gastar os últimos trocos que tinha para comprar outra passagem (novo ódio de estimação: easyjet)
- o voo só chegava 6 horas depois
- a meia hora de arrancar, sou avisada de que o voo atrasou 2h30
- cheguei a casa depois deste filme e tinha o postal do postcrossing. foi a primeira vez que sorri naquele dia (amanhã responderei ao meu postal)
- pedi a demissão (yeah!)
- comi como uma porca no natal e adiei a minha dieta para quando estiver no brasiu
- continuo sem ter sexo desde...não interessa, mas verdade seja dita,não ando muito preocupada. a viagem e mudança de vida deixou me demasiado ansiosa, para pensar nisso
- enviei o meu postal que vai muito tarde mas pelo menos já foi e em correio azul
- andei a papar filmes do ryan gosling como se não houve amanhã
- conheci o alfaiate lisboeta e confirma se que é um gato. mas o ryan é mais.
-estabeleci uma única resolução para 2012: conquistar o brasil.

2 comentários:

Pólo Norte disse...

A foto do postal???

cê-agá disse...

já tirei ontem! falta enviar. hoje, sem falta.