terça-feira, 6 de dezembro de 2011

o brasil, o brasil

eis o plano minha gente:
vou aterrar em s. paulo, onde um casal amigo meu estará à minha espera, para levar-me para casa deles, em santos (é parecido com os santos de lisboa - santos-o-velho - mas em vez do rio, tem uma praia mesmo à frente da casa muahahah! parecido, parecido! ).

inicialmente, irei ajudar esse meu amigo que montou uma empresa por terras zucas.
entretanto aproveito para curtir o carnaval , só naquela: rio, bahia, curitiba (é caso para gritar como uma pita: oh my fucking god!!).

em março, acaba-se a festa e começa o envio de cv's como-se-não-houvesse-amanhã para funções, que sejam do meu agrado (um trabalhinho na organização da copa do mundo, é que era! upa upa! não custa sonhar).

até lá, é sofrer com a ansiedade.

2 comentários:

André disse...

Sofre com a ansiedade... dos outros, aqui a apanhar chuva e a madame a passear em santos!!!!!

cê-agá disse...

a passear em santos? não leste a parte do carnaval no rio??? isso sim é digno de inveja ahahaha!! :p mas descansa, tou mesmo a sofrer com as ãnsias