segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

novas dinâmicas, mesma preguiça

sexta-feira passada entreguei o meu projecto final...finally! ainda estou à espera de uma nota, mas tento ser optimista e pensar que já acabei o curso (convém já que vou me embora).
sabe bem ter todo o tempo do mundo, depois de um dia de trabalho, mas mesmo assim, ainda não tive vontadinha nenhuma de montar a árvore de natal.
e ver toda a gente a colocar fotos das suas árvores de natal, lindas de morrer, só me dá remorsos por ser tão preguiçosa.

levantar a bunda do sofá, para montar algo que faria em 10 minutos...pode ser amanhã?

3 comentários:

Jibóia Cega disse...

doutora em quê?

Ska disse...

Tenho problemas também com o povo todo todo histérico com árvores de natal. Não tenho paciência nenhuma para isso.

cê-agá disse...

em marketing, publicidade e relações públicas, mas ainda falta um bocadinho 'assim' (estou a fazer o tamanho do danoninho com os dedos)

ska, eu tenho uma relação de amor-ódio: adoro a desculpa para estar com a família, mas as decorações...era bom que viessem já feitas ou que bastasse carregar num botão