segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ora bem, primeira resolução do ano

responder ao meu ponto alto de dia 19 de dezembro, quando recebi o meu postal da polar postcrossing.

foi a primeira vez que sorri, naquele dia, pois estava a ser horrivel, até ler o postal. a partir daí tudo ficou melhor.
respondendo às questões colocadas pelo rato: escrevo tudo em minúsculas, porque é simples, como eu :) não tem nada a ver com o acordo, e tenho de admitir que há uma maiúscula (que não foi de propósito) algures neste blog.

já me tornei seguidora do teu blog, até porque parece ser bastante interessante e não só porque recebi um postal de natal teu.

o curso está à distância de uma defesa de projecto final, and i'll be done!
quanto ao brasil, sempre que me fartar da gastronomia brasileira, terei o teu blog para me relembrar dos sabores tugas que tanto adoro.

obrigada pelo sorriso que me propocionaste. espero que tenhas tido um óptimo natal e que venha daí um excelente 2012!

Sem comentários: