domingo, 18 de setembro de 2011

já se chora por estes lados

isto da casa dos segredos, é um mundo novo para mim, que merecia ser premiado por ser tão brutalmente hilariante!

durante o frenesim nas revistas cor de rosa, sobre a volta da teresa ao grande écran, li numa capa, que ela chorou com algumas histórias dos concorrentes. agora percebo porquê. eu chorei com todas.de tanto rir.

depois de ver isto, deixei mesmo de acreditar da eficiencia dos psicólogos e quero ter aulas de sedução.

a verdade é que de tão mau que é, fiquei presa a noite toda e é mais que óbvio, o resultado da batalhas peso pesado vs casa dos segredos e julia vs teresa. enfim.

tvi só tenho a agradecer pelas gargalhadas, numa deprimente véspera de semana.

agora vou ver os emmys, para me sentir ligeiramente menos burra (já sei que também não é algo que faça puxar pela cabeça, mas qualquer programa terá um efeito positivo sobre mim neste momento).



Sem comentários: