quinta-feira, 22 de setembro de 2011

what goes up must come down

ficava sempre de pé atrás, com as pessoas a quem, sempre que lhes perguntava como estavam, respondiam de imediato "estou bem!" ou "estou óptima(o)!", acompanhado de um toque de histerismo e sorriso que me parecia forçado.

no entanto, já notei que me tornei numa dessas pessoas, e a verdade é essa. é que estou sempre bem e sempre óptima. é a pura verdade (excepto em alturas de tpm, ou quando o trabalho ataca-me os nervos). tento é controlar o tom, para que não tire a credibilidade à resposta, e o sorriso não podia ser mais genuíno, pois a alegria está lá.

mas ás vezes tenho a sensação que me estão a dar aquele olhar. o mesmo que eu dava, que era como quem diz "pensas que enganas alguém? aldrabona"

what goes around comes around. agora levas com isto cê-agá, que é para aprenderes a ser menos desconfiada, agora que sabes que é mesmo possível estarmos sempre (ou na maior parte das vezes) óptimos!

Sem comentários: