segunda-feira, 22 de agosto de 2011

e mais uma que se foi

este sábado, lá foi mais uma amiga para o clube das casadas. segundo casamento do ano, ficando a faltar dois (consequências da idade, daqui a pouco são os baptizados).


mais um casório, mais um bouquet apanhado pela je. confesso que acho piada a esta parte da festa, apesar do casamento não fazer parte dos meus planos. isto por culpa do primeiro ramo, que apanhei em plena times square.

depois da estafa que foram os 8 anos, ganhei alguma alergia às relações. bem tentei depois dessa, mas só aguentei 3 semanas.

a vida de solteira fica me bem, e não estou para colocar outra pessoa à frente das minhas necessidades, em fase alguma, por enquanto.

até lá vou apanhando bouquets e rindo da situação.

felicidade minha querida becas, algo me diz que é mesmo "para sempre" :)

Sem comentários: