segunda-feira, 1 de agosto de 2011

não entendo

as pessoas que ficam o concerto todo, de máquina em punho, a gravar cada minuto.
sei que alguém tem de colocar videos no iutubi, mas basta meia dúzia, e é para isso que existem os cabrões  sortudos que ficam nas filas da frente.
os que estão a milhares de quilometros de distância e que fazem zoom ao máximo, bem que podiam estar quietinhos a desfrutar daqueles momentos memoráveis, sem atrapalhar quem gostaria de fazê-lo também.


também não entendo quem escreve isto no feicibuki dos bon jovi : "thank you! last night's concert was brutal! come again, anytime! we love you here in lisbon! now go guest some rest guys! :)"

9 comentários:

Afonso disse...

Ó saloia, a palavra 'brutal' tb existe em inglês. O que está aí mal é 'guest' :p

cê-agá disse...

lololol brutal em ingles? since when? tambem esqueci me do 'guest' lololol seu anormal!

Anónimo disse...

Ignorante. tal como as suas letras, você também é minuscula. Brutal é uma palavra que existe em inglês desde sempre. E a frase "tambem esqueci me do 'guest' lololol seu anormal!" mostra ainda mais a sua ignorancia.

cê-agá disse...

tem toda a razão caro anónimo. está feita a correcção:) o meu primeiro anónimo cagão..so proud!

cê-agá disse...

oh afonso agora que vejo,quem não sabe que somos amigos pensa que eu insulto os meus leitores lol és besta (mas sabes que te adoro). nem acredito que dei uma gaffe tão grande a inglês!lolol

Teresa disse...

ahah, antes de chegar ao ultimo paragrafo pensei: isto é sobre os bon jovi, aposto...

^^

a mim nao me fez impressao ter camaras a frente, por que eu estava num ponto mesmo muito alto, mas sim, isso é horrivel :s

cê-agá disse...

como é que alguém desfruta de um concerto se tiver sempre a gravá-lo?

Afonso disse...

LOOOOL. Muito bom! Tens muitos admiradores por esse país fora. Tens de tirar um cursozito de inglês e um de português, já agora :p

E eu não te conheço, sou apenas um leitor do blogue a quem tu ofendeste e eu vou denunciar isto.

cê-agá disse...

lolololol parvo! não digas isso que ainda acreditam! vai "masé" escrever no teu blog pah! daqui a pouco até deixo de ser tua seguidora lol