quinta-feira, 25 de agosto de 2011

serviço público

numa tentativa de voltar a ver telejornais, decido ver o telejornal da rtp1, depois do jogão de ontem.
chego à conclusão que o melhor que faço, é continuar a não perder o meu tempo com estas coisas, quando uma das noticias é o grande anel que a menina irina shalk(gira nas horas.bitch) recebeu do seu querido bimbinho-mas-grande-orgulho-nacional cr, provavelmente como sinal de noivado (de volta à internet que possibilita a filtração de informação).


prefiro esta versão retirada daqui




2 comentários:

Pretonoamarelo disse...

Verdade?fogo estas coisas são de uma probablidiade minima encontrar por aqui alguem que foi ao sw e que teve no mesmo sitio que eu a ver os concertos...

Mas sem duvida que era o melhor spot mesmo eu so descobri no segundo dia e depois fui sempre para la e conseguia sempre ficar bem na frente ou junto as grades o melhor spot mesmo e depois também era calmo nunca chegou a ter muitas pessoas nem muita confusão o outro lado tinha mais :s

cê-agá disse...

que cena!! também descobri no 2º dia!! no 1º ainda fui tontinha e vi no lado direito!!

cláudio..que cena marada! ahahah