terça-feira, 23 de agosto de 2011

que sorte pah!

sou sempre a visitante número qualquer-coisa em diversos sites, com direito a audis e merdas do género. que sortuda que eu sou!!! sem falar dos mails que recebo, a informar que ganhei ainda mais um audi, sei lá porquê!

confesso, que no inicio destas andanças na internet, era eu uma cachopa ingénua, caí nestas brincadeiras e liguei para um número qualquer, onde fiquei à espera não-sei-quanto-tempo (e nem me quero lembrar). escusado é dizer, que no final do mês, quando veio a conta telefónica levei nas orelhas do pápa.

2 comentários:

Rebeubeu disse...

Ultimamente, eu, recebo mails de milionários, no dubai, que estão a morrer e precisam de ajuda para uma treta qualquer. O spam anda a ficar muito sofisticado.

cê-agá disse...

elah! fabuloso! acho que devias ajudar!