terça-feira, 30 de agosto de 2011

mensagem de um sportinguista frustrado (como todos os outros)

achei super engraçado. tinha de partilhar

"a associação aortuguesa de a...poio à vítima (apav) abriu hoje uma secção para atender apenas adeptos do sporting. esta iniciativa tem origem no sofrimento causado nestas pessoas pelo próprio clube. o sensivelmente idiota sabe que, só no dia de hoje, já foram recebidas centenas de queixas e que muitos adeptos leoninos já estão a receber acompanhameno psicológico. as queixas mais recorrentes estão relacionadas com o facto de o postiga marcar tantos golos quanto o rui patrício, os defesas centrais não conseguirem saltar mais de 2 cm e de o godinho lopes ter uma testa ainda maior que a bárbara norton de matos (o que se pensava ser impossível).
no entanto, os responsáveis de marketing do sporting dizem estar tudo a correr como planeado e estão bastante satisfeitos com os resultados globais até ao momento. de lembrar que o mote da nova campanha publicitária do clube é "o sporting está de volta", e está mesmo. está tão de volta que até parece que é exactamente o mesmo do ano passado." by sensivelmente idiota

4 comentários:

Cacarol disse...

Eu,como sou do Benfica ,acho piada...

cê-agá disse...

pois, também eu! é rir todas as semanas!!

ps: welcome back!

Me,myself & I! disse...

Ah,ah,ah!!!
Lol!
Haja sentido de humor!
A do Postiga marcar tantos golos como o guarda-redes partiu-me toda!

cê-agá disse...

um jogo do sporting por dia, não sabem o bem que me fazia!