segunda-feira, 16 de maio de 2011

abençoada

este sábado foi a minha benção das fitas. confesso que não ligava muito a estas coisas, mas quando dei por mim, estava feliz da vida no meio dos meus colegas e orgulhosa ao lado da minha familia. foi um dia perfeito e agora aconselho a todos os que tiverem essa oportunidade, que não deixem de disfrutar deste momento único. a missa é uma seca e o calor que se faz sentir é quase insuportável, mas vale tanto a pena... a benção para mim representou 3 anos de luta para conquistar algo, que muitos não acreditaram que conseguisse. ainda falta mas não tenho a menor dúvida que daqui a uns meses terei o meu diploma de marketing, publicidade e relações públicas




esta foi a entrega de fita mais original (o moscatel é das minhas bebidas favoritas)





até me senti sexy naquele traje à morcego

6 comentários:

Ska disse...

Uh... mulher? Sexy? Traje?

Does not compute.

cê-agá disse...

não sei explicar...senti me sexy. poderosa. também estranhei

Anónimo disse...

Parabéns!! É uma emoção tão grande, chegar até o final, ver que estamos mesmo quase quase lá, ver o orgulho e a admiração no rosto dos nosso familiares. É indescritível!

Muitos parabéns, ó senhora doutora ;)

cê-agá disse...

é mesmo uma grande emoção! obrigada condessa :)

Jibóia Cega disse...

Nao bebas a fita :)
Parabéns.

cê-agá disse...

com este rótulo tão apetitoso, é dificil resistir :p obrigada!