terça-feira, 24 de maio de 2011

(des)gostos musicais #2

sou uma pessoa que gosta de musica comercial, e às vezes gostava de saber explorar mais o mundo musical alternativo, mas o pop/r'n'b não deixam de ser os meus estilos favoritos. confesso que acabo por me fartar de certas musicas como é natural neste registo, depois de as ouvir mil vezes nas rádios.
adoro festivais. na maior parte das vezes, não conheço metade do cartaz, mas por isso mesmo é que gosto de lá ir e ouvir sons que normalmente não oiço.

no ano passado fui a um dos maiores festivais - o sbsr 2010. foi um fim de semana que não podia ter corrido melhor e soube a pouco. o alive também foi giro, mas para mim festival que é festival tem de ser fora das grandes cidades, com praia e campismo à mistura. o sudoeste já me faz confusão, pelo numero e média de idades do público/target.

este ano é com tristeza que vejo, o cartaz do alive bem mais pobre que o ano passado, e hoje o culminar da minha decepção, veio com a confirmção de duck sauce (acham mesmo que vou pagar para gritar "barbara streisand" milhares de vezes e lembrar-me que isso foi um hit?).

valha-nos o sbsr que está ainda melhor!



5 comentários:

Cacarol disse...

E eu que estou longe disso tudo...

cê-agá disse...

longe?
conquistaste me só com a tua apresentação. partilho do mesmo estado de espirito relativamente ao meu blog. bem-vinda

silvie disse...

vamos todos ao Super Bock Super Rock? ;)

cê-agá disse...

parece que sim minha cara :D

Afonso disse...

Tudo tão mauzinho. Dinheiro que se poupa :p