quarta-feira, 18 de maio de 2011

d'oh! moment #2

há dias, este gajo por quem tive - ok, tenho - uma panca (bem pequenina), apresentou-me um miúdo que, meu deus, era a tentação em pessoa, e o pior é que o puto queria festa. bem tentou convencer-me, a noite toda, a "brincar" com ele. ora era toques aqui, ora era um sussurar ali, ou até mesmo um beijo roubado. não facilitou em nada a minha vidinha, mas tendo em conta que tinha o outro ao lado (com quem já tinha dado os tais beijos), não tive coragem de ir para frente com aquilo. achei que seria vulgar da minha parte, andar enrolada com um, com o outro a 2 metros de nós, e aquilo lá passou.
não é que no fim de semana passado, estavámos eu e o outro, com amigos no lux, e o sacana sai com uma tipa qualquer?
sacana não, esperto (pelo menos mais do que eu)! eu nem o vi, ele soube fazer a coisa, ao contrário da tótó aqui da ch!

não abras a pestana, que não é preciso menina!

2 comentários:

silvie disse...

como eu te entendo!..nao que esteja na mesma situaçao, mas..ele soube fazer bem a coisa ahaha

cê-agá disse...

eles sabem sempre..raios parta os homens :p