terça-feira, 3 de maio de 2011

coisas do facebook

acho sempre piada (ou não) quando tenho friend requests no facebook, de caras que nunca vi e com quem não tenho sequer amigos em comum. pergunto me sempre como é que me encontraram e porque carga d'água resolveram adicionar-me.
foi o que aconteceu há uns dias, e como faço sempre, antes de rejeitar o pedido, enviei uma mensagem a confirmar se conheço ou não a pessoa. hoje recebi a resposta e não consegui deixar de achar piada:

cê-agá: conhecemo-nos?

r.e.s.:  :) apareceu-me aqui a sua foto dez minutos depois de a ter deixado passar numa passadeira no p. real..achei graça à coincidência...
um beijinho

e não é que aceitei?

(devo apagar daqui a uns dias, mas não resisti)


update: não, não é um gajo. se fosse não acharia piada nenhuma

5 comentários:

Close Up! disse...

Pode ser um stalker!!
:)

cê-agá disse...

uma stalker...

ups! :p

Pinkk Candy disse...

que situação engraçada e insólita :P:P:P

xoxo

Anónimo disse...

Ahahaha! Muito bom... eu acredito que não há coincidências :)

cê-agá disse...

o quê que queres dizer com isso? já mencionei que é uma rapariga? lol