terça-feira, 10 de maio de 2011

rtp em grande

parece que finalmente o canal público anda a acertar, na corrida das audiências.
só se fala dos homens da luta e do programa 'ultimo a sair'! infelizmente não tenho tido tempo (raios parta o stress com a benção das fitas!) para acompanhar nenhum dos dois, além do que vejo no facebook, mas assim que puder vou me actualizar.
enquanto isso os meus parabéns!

(sic e tvi, continuem com programas maus como o 'peso pesado' - estragarem um programa como o 'biggest loser' devia ser crime - e 'perdidos na tribo' - oh passaram fome durante 2 dias?! tou cheia de pena! - e vão ver o que é bom para a tosse)



2 comentários:

Rachelet disse...

Diabos, só hoje li no DN sobre isso. Passou-me completamente ao lado - verdade seja dita que, desde o Conta-me como Foi, não tenho motivos para ver a RTP1.

cê-agá disse...

ah pois! mas hoje há meia final com os já famosos internacionalmente 'homens da luta' e pelo que vejo, o 'ultimo a siar' é um verdadeiro hit!