quarta-feira, 4 de maio de 2011

don't push me!

desde que estou solteira, sinto uma pressão enorme para ter sexo com tudo o que mexe, algo que já me enerva.
até há pouco tempo, nunca tinha sequer experimentado uma one-night-stand, e agora posso afirmar que realmente não é a minha praia. podem gozar à vontade, mas gosto sempre de dar uns beijinhos aqui e ali, mas saltar para a cama de seguida, não é comigo.
cama sem carinho ou beijo na boca, não tem piada nenhuma, pelo menos para mim. mas atenção que para além de já ter 28 anos, não sou púdica! simplesmente, sexo por sexo não me satisfaz por completo e para isso, prefiro ficar quieta.
sei que é chato para o sexo masculino, que quer e espera sempre ter direito a mais. depois é vê-los com cara de quem comeu e não ficou satifeito, quando informo que não vão ter direito a sobremesa. alguns ainda pensam que estou a gozar e continuam a tentar, mas lá os convenço que não vão conseguir. temos pena! daqui só levam beijo na boca! mas olhem que, modéstia à parte, é um bom beijo (se calhar é por isso que ficam gulosos).



6 comentários:

A-Zee disse...

Tou com medo de comentar este post cê-agá...

cê-agá disse...

ahahahahah belo comentário!

Achambel disse...

Na verdade a Cê-agá é uma romântica... e não tem mal nenhum exigir um pouco de substância. A isso chama-se respeito por ti ou amor-próprio.

cê-agá disse...

contra factos não há argumentos :)

Ska disse...

A verdade é que eu quando estava solteiro, também sentia bastante essa pressão enorme para ter sexo com tudo o que mexe (salvo seja).

Mas, se bem me lembro, a questão é que 90% da pressão que sentia vinha das minhas próprias hormonas.

cê-agá disse...

ahahah surprise, surprise!