segunda-feira, 25 de julho de 2011

amores semi-virtuais dão nisso

pois, acho que é oficial, não estou interessada. o meu amigo semi-virtual está cada vez mais próximo e eu cada vez mais distante. toda a gente diz que os opostos atraem, mas eu não vou nessa cantiga. este rapazito não podia ser mais diferente de mim, apesar de ser um fofinho.

para mim, um namorado tem de ter gostos semelhantes como gostar de comer fora, gostar de apanhar bebedeiras comigo, se gostar de cusquices engraçadas é um plus e tem de gostar de futebol, mesmo se for lagartixa.

por isso, vou masé continuar a curtir o verão (até porque vem aí algo para me entreter), e continuar a minha fuga dos compromissos que está a correr tão bem!





agora é começar a afastar me do fofinho e vai me custar, mas já começo a entrar na fase em que não tenho paciência para nada e ele não ajuda com perguntas e comentários como "in love", "dizes alguma coisa quando chegares do tamariz?" ou "tiveste saudades minhas?". tendo em conta a nossa convivência, não percebo estas conversas. mas fica provado que não tenho jeito para romancices virtuais. não têm piada e ao fim de um tempo cansam!

3 comentários:

A-Zee disse...

cê-agá nunca mais me vês como homem da tua vida...eu bem mantenho a esperança...mas tu nada! xD gosto de jantar fora ainda que tenhas de me educar na arte do sushi porque nesse campo sou analfabeto! :P gosto de apanhar bebedeiras e ainda por cima sabes que gosto de cusquices lololol AAAHHH!!! e MAIS!!! já me levaste à bola ctg e estou a dois passos de ir comprar um redpass!!! PS: baixo a tampa da sanita e cozinho bem! x)

cê-agá disse...

ahahah a-zee sempre a bombar! um dia ainda me convences!

A-Zee disse...

eu fico na esperança então...é só informares-me quando decidires, tens numeros, morada, morada do trabalho, e-mails...até podes mandar uma pomba correio que eu vou logo a correr!! ^^