segunda-feira, 11 de julho de 2011

anda uma pessoa a fugir do compromisso

e do nada, conhece alguém - que no momento foi avaliado como todos os elementos do sexo masculino, e que nem chamou muito a minha atenção - mas que determinado como é, encontrou-me no livro das caras (até hoje não sei como, porque o meu nome é escrito de forma invulgar) e desde aí, é converseta o dia todo (todinho mesmo!).

ou é pelo chat (o trabalho não tem sido muito produtivo desde que este menino entrou pelo meu facibuki "adentro"), ou é por mensagens (em caso de impossibilidade de ter  o chat ligado), e agora passámos à fase seguinte... video-chamadas! (vocês achavam que era o encontro, né? gotcha!).

já andamos nesta brincadeira há um mês e em relação a encontros, apenas tivemos direito a um de raspão, na noite do meu aniversário (onde não estivemos sozinhos e não consegui dar muita atenção, como é normal, mas foi super fofinho em aparecer, mil pontos para ele!).

as minhas amigas não acham isto normal - "ah e tal, tem namorada de certeza!" - mas eu já tive a certeza que não e com tanta video-chamada seria difícil não descobrir (para os mais cépticos, não tem mesmo. consultei as minhas fontes, para além de que sou boa a avaliar gajos, modéstia à parte).

mas então porquê fazer a corte (ahah esta expressão é linda), de forma tão virtual? não sei. estou a deixá-lo conduzir a dança (minto. já mandei a dica de nunca estarmos juntos, mas acaba sempre por me escorregar. ele parece me ser mesmo tímido e está a gostar da dança também).

e sinceramente estou a gostar. há muito que não conversava tanto (com flirts à mistura) com alguém do sexo masculino (provavelmente desde os 18 anos, antes de namorar com o cagão, em que chegámos a estar 5 horas seguidas ao telemóvel. voltei a ser adolescente!)

além disso, quem é que arranja namorado no verão?? quem é tótó a esse ponto? (desculpem os 'tótós' que lêem este blog e que começaram as suas relações nesta estação do ano, dêem me um desconto, eu namorei durante milhares de anos).

eu quero é fórrobodó, as known as putas  e vinho verde (para bom entendedor meia palavra basta)!!

só até a meio de setembro, ok? dá para esperares até lá r.? vá ok, inicio de setembro!

8 comentários:

Bid disse...

Aí está o teu príncipe! ;P

cê-agá disse...

hum..ainda tenho as minhas duvidas...vamos ver... em setembro saberemos

Bid disse...

A fazer de cinderela... lá vai o príncipe andar 2 meses com o sapato atrás =P

cê-agá disse...

sou mulher... ;)

Afonso disse...

Sim Cheila, tu és mulher. Mas uma mulher com problemas visíveis. Faz assim, vai a este site e depois se precisares do número de algum, eu pesquiso e envio-te ;)

cê-agá disse...

ahah! deixa me estar com os meus problemas que eu adoro-os :) mas já agora, que site?

Afonso disse...

Epá esqueci-me de o meter na altura. Mas era um a falar-te de psiquiatras :p

cê-agá disse...

é o que usas? é que nesse caso não vou querer mesmo, tendo em conta a ausência de resultados pelo que vejo ahahah! pumbas menino afonso! :p vai masé escrever alguma coisa no teu blog pah! isso e enforcares te hihihhi