segunda-feira, 18 de julho de 2011

conclusões de um festival

sim, tinha muito pó e banhos frios não têm muita graça, depois de estares 1 hora à espera e quando o fazes com dezenas de desconhecidos ao lado, mas o sbsr é sempre um belo pagode!

foram 3 dias de grandes concertos (e algumas desilusões como o final de the strokes, que não fizeram o encorezito que gostamos tanto), muito conbíbio, e encontros cheios de piadolas.

como lembrança, ficam as frases marcantes:

- "logo de manhã, a primeira coisa que faço é tirar os macacos pretos do nariz"
- "eu bem tento lavar a passareca discretamente, mas com tanta gente à volta, o discreto não existe"
- "apetecia-me estar bêbado hoje"
- "amigo não tenho dinheiro para pagar esta cerveja que lhe pedi" (festivaleiro para rapaz da superbock, depois da cerveja já ter sido servida e entregue)
- "o gajo tá tão gordo! nem sei como é que lhe pegam!"
- "o impacto é sempre igual, merda"
- "escolho o onofre pequeno ou o grande?"
- "cê-agá bebeste me aquilo tudo pah!"
- "oh mãe desculpa lá, mas os meus amigos estão a enfiar as cuecas pelo rabo acima"
- "mas ela (eu) está possuída?"
- "ficaste maluquinha"
- "oh alvim, és o maior, mas comporta-te"
- "eu sei tudo! muahahah!"

2 comentários:

Bid disse...

Grande festa!! E essas lembranças.. demais! De certeza que mais que a desilusão dos the strokes, são essas frases que te irás lembrar daqui a uns anos =)

cê-agá disse...

acredita que não vou esquecer ;)