domingo, 10 de julho de 2011

dupla personalidade

porquê que nós, seres humanos, quando nos apaixonamos e começamos uma relação, automaticamente mudamos de estilo de vida? e de uma forma radical!
tenho um amigo meu, o n., por quem trato por maninho e com quem partilhei a minha descoberta da liberdade, ligada à solteirice, no verão passado.

não havia noite que não fizéssemos algo ou não bebêssemos uns copos valentes de moscatel, mesmo sabendo que havia trabalho no dia seguinte. foi dos melhores verões que já tive e é impossivel não me lembrar desses dias, sem um sorriso na cara.

há uns meses, o n. arranjou namorada e fiquei super contente por ele ter encontrado uma moçoila à sua altura. mas não consigo deixar de ficar meio triste e desiludida, quando ao perguntar se hoje, domingo, alinhava num café tardio, vem a resposta:
- amanhã é dia de trabalho e não quero estar cansado...

oi???? quem és tu e o quê que fizeste ao meu maninho????

9 comentários:

Bid disse...

A culpa é de vocês, mulheres! =P

Entre os meus amigos assisto muito a isso, e o caso mais gritante é quando atendem o telefone: Até podem estar no meio de um jogo de futebol com "Caral#@, fo|)@$$€..", que mal o telemóvel dá um sinal (sim, não se atrevem a deixá-lo tocar mais que uma vez) é "oh cojinha fôfa.. quifoi? quipassa? amo-te mutxomutxo".

Depois acabam-se os jogos de PES, as saídas "por aí".. porque "ela tem ginásio à tarde então tenho que me levantar cedo de manhã para ir ao IKEA comprar umas cortinas para a nossa futura casa" e outras coisas que até me custa dizer.

cê-agá disse...

lol neste caso nem é verdade!!! a nova namorada é uma bacana e não tem desses 'tremeliques'. vocês homens é que são cada vez mais mulheres!

Bid disse...

Por trás da "bacana" deve-se esconder uma alma controladora! Só ele saberá pelo que passa! =P

E quanto ao "vocês homens é que são cada vez mais mulheres", é por tentarmos ser cada vez mais príncipes (que parece ser agora o 1º requisito das vossas listas).

cê-agá disse...

qual é o mal de querermos um príncipe? hein! e a j. é mesmo porreira. o meu amigo é que mudou :/

Bid disse...

O que tem de quererem príncipes?
http://images.wikia.com/disney/images/f/ff/Disney-Princes-Wallpaper-disney-6015184-1024-768.jpg
Está respondido? E não vale a pena ires buscar os de Inglaterra e Mónaco que também não são másculos =P

cê-agá disse...

ahahahahah! eu quero um desses, mas tem de gostar de beber uns copos :p

Bid disse...

Tenta o príncipe Harry.. encaixa nesses 2 requisitos!
Mas pronto, resumindo, a culpa dos homens estarem mais sensíveis é totalmente vossa, por isso não te podes queixar.

cê-agá disse...

o que vale é que a culpa é sempre nossa.

Bid disse...

Sempre não, mas neste caso é. Há homens que se depilam todos porque há mulheres que dizem que até os pelos das pernas lhes mete impressão. Acho que não é preciso dizer mais nada..