quarta-feira, 27 de julho de 2011

sobre expectativas

acabei de ler um post, sobre as expectativas criadas em relação ao sexo oposto.
sou gaja. sou picuinhas, ou basicamente, crio grandes expectativas sobre o lado masculino. sou capaz de excluir um rapaz, pelo simples facto dele usar uma barba que lhe fica mal. sei que é superficial, mas não quero saber. há certas coisinhas que fazem os meus olhos brilharem, e não há forma de excluir essas ditas coisinhas.
penso que nesta fase, estou super picuinhas, talvez de forma inconsciente, como sinal da minha fuga a compromissos.
agora a minha única expectativa, é experimentar o encanto francês que chega para a semana. penso que não estou a ser exigente neste momento.

i'm just having fun.

2 comentários:

Bid disse...

"Encanto francês"? é esse o nome? Sempre soube que tinha algo especial! É que nasci lá =P

cê-agá disse...

ahahahah ainda não posso falar desse encanto..daqui a menos de uma semana, lá saberei...espero eu!