quarta-feira, 12 de outubro de 2011

12 de outubro

o dia que me faz acreditar em milagres.
dia 12 de outubro mudou a minha vida
dia 12 de outubro perdi a pessoa mais preciosa, algo que iria mudar o curso da minha vida e deixar um vazio impossível de preencher.
8 anos depois, nasce outra das pessoas mais preciosas para mim, a minha caçula, linda que só visto.
a bé supostamente não podia existir, a minha madrasta supostamente não podia ter filhos, e heis que depois de tratamentos atrás de tratamentos sem resultados, depois de desistir, dá-se o positivo.
a bé supostamente deveria nascer em novembro, mas inesperadamente nasceu três semanas mais cedo.
quando nos apercebemos do dia em que ela nasceu, tudo faz sentido.
o dia 12 passa a ter outro significado e depois de tantas coincidências, torna-se impossível não acreditar na possibilidade de haver milagres.
quer haja,quer não, nós tivemos o nosso e ele tem o nome beatriz.

Sem comentários: