segunda-feira, 31 de outubro de 2011

emoções ao rubro

o fim de semana foi bem preenchido.
sábado, lá me dirigi ao aeroporto, para me despedir do meu irmão, que se juntou aos milhares de portugueses, que decidiram emigrar. foi ver a familia a chorar baba e ranho, em pleno aeroporto...só visto. mencionavam o nome do maninho, e lá vinham as lágrimas incontroláveis, abria a pagina do facebook dele e lá vinham elas e o mesmo acontecia quando recebia mensagens dele. foi chorar até esgotar. raios parta este meu lado tão chorão!

nesse dia odiei portugal e os seu politicos merdosos, e também odiei a alemanha e o facto de mandar nesta merda toda.

ontem, pedi a minha demissão. 2012 vai ser o ano em que arrisquei (escolhi uma boa altura, hein?), mas acredito que vai ser "o" ano.
se não correr bem, lá me juntarei ao movimento dos emigras.
aqui vou eu!

4 comentários:

André disse...

Tudo isso ao mesmo tempo???

cê-agá disse...

tudo isto num só fim de semana :)

Lady Me disse...

Boa sorte! Para ti e para o teu irmão! Sei do que falas! O meu já esteve na Holanda um ano e também chorei!

cê-agá disse...

é duro, principalmente, tendo em conta que é permanente :(