terça-feira, 18 de outubro de 2011

deu se o milagre. ou melhor...o selo!

e não é que alguém muito ingénuo, resolveu dar um selo, a este pobre cantinho as known as blog?! e a responsável por este feito, foi nada mais nada menos que senhorita daniela.
a ela o meu obrigada, com maiúsculas (é como se fosse, acredita).

vamos lá então ver as regras deste selo, ora bem... tenham lá calma que sou nova nestas andanças.



o carimbo implica respeitar algumas regras
1. publicar o selo e o blog que o enviou -check!
2. publicar o questionário e responder -  é já a seguir
3. indicar outros 10 blogs e respectivos donos - é no fim

bem, seguem as respostas ao dito questionário

o que eu gosto mais em mim:
sou do benfica e isso me envaidece

o que menos gosto em mim: 
dizem que sou arrogante,até hoje não percebo porquê, afinal de contas, só acho que sou superior a muita gente, nem que seja às lagartixas

se eu ganhasse o euromilhões:
oh meus queridos, se ganhasse o euromilhões,estaria neste momento a escrever no bloguezito, num avião a caminho de bora-bora, em vez de estar a levar com o som do servidor aqui no trabalho, que é do tempo da minha avó.

10 coisas sem as quais não viveria:
- preciso mesmo de dizer benfica?
- comida (há coisa melhor?)
- o meu pópó, a menos que me oferecessem um audizito (se calhar, então viveria sem o meu opel...bem, não interessa)
- sexo. sim, sem uma relação neste momento posso eu bem, mas sem fórróbódó? que eu saiba não sou freira
- os meus chinelos (quais saltos altos, quais quê)
- a minha avózita, a quem devo uma visita, pois ando em modo neta ingrata
- a minha espuma (toda a gente adora os meus caracóis selvagens, mas eles são bonitinho domados)
- as minhas séries, que é como que diz, tv ou pc (só falta o gato, para que o meu pai fique mesmo preocupado com a possibilidade de ter uma filha encalhada)
- sangria, lambrusco ou morangoska de vodka preta (jasus,que vício!)
- falta um...hum...um jacto que me leve a qualquer sitio à minha escolha(não tenho, mas se tivesse, de certeza que não viveria sem ele)


qual o significado do blog para mim:
o blog significa poder ter um sítio onde escrevo o que quiser, em vez de ler os outros e a pensar que também deveria fazer o mesmo.


o que é a beleza para mim:
a minha irmã...linda que só visto!


frase que marcou a minha vida:
"ch maravilhosa" (continua a marcar)


agora fora de brincadeiras: "ela nasceu, tem 2,7 kg, 47 cms e correu tudo bem". foi isto que ouvi ao telefone, quando a minha irmã caçula nasceu.


10 blogs a quem passo o selo:


- 6 estrelas e 1/2
- i'm a lady
- a um porto azul
- beijo na boca
- diário de uma presidiária
- ciganada
- preto no amarelo
- o que levo desta vida
- mymolestine
- excentri-coiso-e-tal

se já têm, temos pena. recebem e mai nada!

8 comentários:

Bid disse...

O que mais gostas em ti é mesmo seres do benfica? Que falta de auto-estima.. É que qualquer coisa é melhor que isso, até uma verruga!! =P
Por falar em clubes de futebol, daqui a bocado vou ver o Basileia jogar! Allons-y Basel!! =)

cê-agá disse...

ahahahah ai tripeiro! já agora..de nada! :p e vai ver como se joga à bola!

Lady Me disse...

Ai, que na semana passada alguém me mencionou neste e eu "ignorei", pronto, já que é a pedido de várias famílias eu vou responder, por ti e pela outra blogger que também é uma querida!

Adorei as tuas respostas! Principalmente a idealização do jacto xD

Me,myself & I! disse...

Obrigada,Cê-Agá!!! :)

Pretonoamarelo disse...

Muito obrigado pelo selo no fim de semana com mais tempo e se não me esquecer vou responder :D

cê-agá disse...

de nada pessoal, e desculpem a canseira ;)

A. disse...

só vi o selo hj! shame on me! Vou tratar disto ;)

Alix disse...

adorei as tuas respostas, principalmente a do gato, fez-me rir :p

e, obrigada por te teres lembrado de mim :)

beijocas*