domingo, 23 de outubro de 2011

mais um post de boas vindas ao inverno

ainda não tinha tantas saudades de ti, mas não deixas de ser bem-vindo.
que venham os chás, as mantas, as idas frequentes ao cinema, as botas (será que sou só eu que prefiro os chinelos?), os collants (blargh!) e é suposto vir também a vontade crescente de fazer a chamada 'conchinha', em vez do sexo com o empurrá-lo para a porta de seguida. vamos ver se é desta.




a verdade é que até sabe bem, mas daqui a um mês estou farta dele.

4 comentários:

Pretonoamarelo disse...

Isso é verdade eu dou uma semana de chuva para voltarem a pedir o verão :D
Eu so não tinha saudades da chuva de resto frio e tirar a roupa de inverno do armário já tinha saudades
Mas chuva era acabar com ela de vez...

cê-agá disse...

mas olha que um chuvinha a bater na janela, enquanto vemos um filme não é nada mau

Sílvia Barros disse...

Eu estava com saudades das botas e até me senti charmosa depois de as calçar! :p
Mas já chega! Um dia bastou! :D

cê-agá disse...

entendo perfeitamente. já ganhei alergia ao casaco!