segunda-feira, 24 de outubro de 2011

é o que dá planear

geralmente, o plano é sempre o mesmo: arranjar um emprego estável, comprar carro (ok, quando os papás não oferecem), e comprar ou alugar casa.

pois, eu fiz as coisas ao contrário: comprei carro (que acabou por ser pago pelo papá), arranjei casa e falta me um emprego que me satisfaça (sim, trabalho tenho, mas dados certos acontecimentos recentes, entrei em modo de introspecção sobre o meu futuro profissional).

 estou cansada de ter 28 anos e sentir que estou atrasada em tanta coisa, para que possa finalmente ter uma vida de acordo com o que desejo. cada vez que as coisas parecem estar encaminhadas...zás!!acontece alguma coisa que estraga tudo, ou quase tudo.

raios partam estas frustrações!

(agora que tinha colocado o plano de emigrar de lado, parece que há possibilidade de me virar para essa hipotese novamente, e o facto do maninho se mudar para berlim na próxima semana, só contribui para isso. "a ber"...)

2 comentários:

Sílvia Barros disse...

E quando estamos à porta dos 30 a frustração aumenta :/
Emigar...talvez um dia! Boas decisões! ;)

cê-agá disse...

we'll see...
obrigada :)