terça-feira, 18 de outubro de 2011

wday

tanto pedi, que este ano tive logo quatro casamentos.
hoje em dia, habitualmente, quando se recebe o dito convite, a primeira coisa que vem à cabeça "oh que bom! epah mais uma despesa".

há umas semanas atrás, um amigo comentou, que não iria ao casamento de alguém que foi colega dele, durante mil anos, porque não tinha dinheiro para a prenda e eu sinto-me cada vez pior pelo facto de andar tão dura, que ainda não ofereci nada a nenhum dos amigos que casaram. com isto, penso se deveria ter feito o mesmo.

um dos meus "amigos noivos", disse que chegou a pensar em colocar o nib no convite, e hoje vejo-o preocupado que me tenha enganado no número da conta dele, face à demora da minha 'prenda'. não o critico.provavelmente precisa das prendas para pagar o casório, mas faz-me pensar no que é hoje em dia,aceitar um convite para um momento especial como este.

hoje custa-nos dar 15€/20€ para jantarmos num restaurante minimamente decente e mas temos de gastar 100€ numa quinta com buffet, se quisermos fazer parte de um dia importante na vida dos nossos amigos.

só por isso, aviso já que no meu casamento não há cá papaia com molho de marisco ou lombinho de porco preto com arroz de passas,ou cascata de camarão. levam com um porco no espeto e vão com sorte! em contrapartida, não quero para cá transferências bancárias, eu quero é regabofe com toda a gente que interessa lá comigo.





3 comentários:

Me,myself & I! disse...

Porquinho no espeto...
Bem bom! :)

Anónimo disse...

É OBVIO Q DEVIAS TER 'DADO O MESMO''

cê-agá disse...

MMI: podes crer! bota bom nisso :)
anónimo: devia ter dado o mesmo? a transferencia? ah é? é obrigatório?