sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Adoro presentes destes

10 comentários:

Luis Delgado disse...

Sim Senhora prima..
Nao so sao lindos como sao a tua cara..
It got style..

cê-agá disse...

thanks couz..style runs in the family ;)

Pedro Albuquerque disse...

tenho uns parecidos...versão masculina como é obvio... :)

cê-agá disse...

nesse caso apesar de teres péssimo gosto para clubes de futebol, tens o oposto no que diz respeito a ténis ;)

Margarida Soares disse...

usaste uma maiuscula!!!

cê-agá disse...

lololol que falha enorme!! nem dei por isso!!!!

cê-agá disse...

foi do entusiasmo :p

A-Zee disse...

ADOROOOOOOO!!!!!!

Tenho uns vermelhos, uns castanhos com quadrados na lingua e uns brancos!!! quero uns pretos, uns amarelos e uns verdes!!!! xD

Zé - a.k.a A-Zee

cê-agá disse...

mai nada?

thanks. tb os adoro!

A-Zee disse...

Já que perguntas se nao quero mai nada...quero uns all starr em pele castanhos e um casaco de pele castanho, umas quantas t shirts Ed-Hardy AH e para combinar com outras coisas que tenho...um lenço de seda preto com listas zebradas vermelhas...para usar ao pescoço...

Acho que é tudo meu querido pai natal! ;p ahahaha