quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

pipocas doces vs salgadas

cá vai um post sobre algo, que para vocês deve ser insignificante. pois para mim não é! sou uma rapariga que adora mistura de sabores : desde a tâmara com bacon, ao melão com presunto (quem é que não gosta desta iguaria) , até ao  crepe chinês com molho agridoce (uma das poucas coisas que sinto falta, dos tempos em que ia a este tipo de restaurante). e como não podia deixar de ser, adoro um belo pacote azul, com imagens do tweety, com pipocas doces e salgadas lá dentro, colocadas verticalmente (atenção ao pormenor).
como já disse no post anterior, ontem ganhei 4 bilhetes para a ante-estreia de "true grit" e decidi escolher como companhia a c., o g. e o f. (isto de usar iniciais é brutal). a c. ficou de me apanhar em casa de uns amigos, e como é tão má ao volante e com direcções, como é boa coordenadora de marketing, acabámos por chegar em cima da hora e eu odeio não ver os traillers! na correria, confiei a árdua tarefa de comprar as pipocas ao g. e ao f., enquanto escolhíamos os lugares, sem deixar de dar a indicação que pedissem pipocas doces e salgadas posicionadas verticalmente, num pacote médio.
quando estes chegam aos lugares, fico surpresa ao observar tantas pipocas brilhantes (que correspondem às doces, para quem não percebe nada disto) e uma grande ausência de pipocas baças (aka salgadas). no entanto g. acalmou-me logo, afirmando que estas tinham ficado em baixo. desato a comer como se não houvesse amanhã, sedenta por encontrar o meu equilíbrio com aquele contraste agridoce, e qual o meu espanto quando vejo que fui enganada! não percebo porquê que, depois de tantos anos, ainda fico admirada com estas partidas do meu 'amigo', sempre com o f. como cúmplice. nem quis acreditar, no que me tinham acabado de fazer e face a este acontecimento, tendo em conta que é extremamente dificil encontrar alguém que me entenda, nesta matéria tão séria, vou abrir inscrições para  um casting de acompanhantes cinematográficos.

perfil:

- obviamente que tem de estar de acordo, relativamente ao assunto acima descrito;
- nada de conversas durante o filme;
- "fast and furious" não pode estar no vosso top 100
- "os mercenários" não pode ter ser considerado o melhor filme de 2011, aliás não pode ser considerado um filme sequer

se preenches os requisitos, envia um email para tudemminusculas@gmail.com, com os teus dados e se fores um dos selecionados, entrarei em contacto contigo no prazo máximo de 2 dias, tendo em conta que domingo pretendo ver o "the king's speech".

obrigada e boa sorte

5 comentários:

Omar Fernandes disse...

Então... é assim...gosto deste teu blog...mas vermos filmes juntos não parece que vá funcionar... primeiro e passo a citar " o fast and furious encontra se no meu top 100" (repeti-o umas 6 vezes) e segundo os expendables foi um filme magnifico que honra as tradições dos filmes de acção dos anos 80 ( Steven seagul ou esteves gaivota, chuck norris e mais uns tantos).
Terceiro...essa cena de misturar pipocas....não sei, o sal dá me sede e o açucar nem por isso, então acabava por ficar um bocado...tás a ver....sei lá....confuso talvez..entre o beber agua e o não beber... tirando isso toma lá um fixe que me vou tornar teu seguidor :P

cê-agá disse...

o que já me ri com este comentário omar.
isto das pipocas, realmente nao há volta a dar...quanto ao resto dou te um desconto por seres tu...pelo menos tens uma conversa interessante e levas me a restaurantes fixes :D
ficamos assim..vamos ver os filmes em 3D. para isso não há melhor companhia que tu lol deal?

Omar Fernandes disse...

olha.. acho que temos negócio... já agora temos é de voltar a combinar outro jantar ou pelo menos realizar aquele que já está marcado desde o verão.

f. disse...

LOOOOL!!
e quem é que se lixou com a história das pipocas?!? eu mesmo pq tive q segurar o pacote o resto do filme... a ch. ficou tão danadinha q já nem no pacote quis segurar! :D ...só tu ch.!! aiii, aiii!
mas atenção, que quando digo o resto do filme, seria mesmo o resto do filme porque se n fosse a ch. a tirar-me o pacote da mão e a pousar no chão acho q ainda lá estava atónito a segurar um pacote de pipocas vazio e olhar para a tela enquanto um tipo fica sem dedos e o outro leva um tiro na cara!! :P ... sim sim, às vezes para-me o cérebro :S!
epah! em relação ao king's speech eu quero! vamos todos outra vez. :D e desta vez p ninguém ficar chateado pedimos os nachos!

cê-agá disse...

LOLOLOLOLOL realmente a tua imagem a segurar o balde enquanto assistimos a amputações foi priceless! nachos é uma boa ideia!!!

king's speech aí vamos nós

@omar vamos combinar sim!