quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

cada vez mais na minha mente

5 comentários:

A-Zee disse...

Não sei porquê, não faz parte dos meus destinos, já tive a oportunidade de ir visitar o nordeste e recusei o convite...Deve ser trauma da enchente de cultura brasileira que temos cá...mas realmente não me desperta curiosidade...

cê-agá disse...

pois a mim atrai me bastante, e nunca lá fui...
até penso no rio mesmo a nivel permanente...

A-Zee disse...

deve ser o meu feitio, não sei...brasileiras gosto, check - Praia gosto, check - Verão quase o ano inteiro já não acho tanta piada mas check =) - a cultura deixa muito a desejar...e o sotaque...não sei se me habituaria muito rápido à questão linguística...era capaz de visitar e me apaixonar pelo sitio, nunca se sabe...só indo lá...quem sabe qualquer dia a dona do blogue me convida!! loool

Anónimo disse...

Boa boa!! Posso encomendar bikinis??? :)

cê-agá disse...

e for mesmo viver para lá, podes encomendar à vontade...we'll see :)