quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

dilemas de miudas

perdoem me rapazes, mas eu obviamente que também tenho de ter momentos destes.
vou ter 3 casamentos este ano e poderia utilizar o mesmo vestido para os três, já que são circulos de amigos diferentes, mas não era a mesma coisa e não fica bem aparecer nas fotos sempre com o mesmo vestido (pronto, é uma desculpa mas não quero saber!)

vi este vestido, no blog da pipocamaisdoce e apaixonei-me de imediato. o problema é que não fui a única e as mulheres 'histéricas' como são, esgotaram logo o stock! agora recebi um mail a avisar me que receberam mais vestidos mas com uma cor ligeiramente mais escura. é incrivel mas tira um pouco da 'mística'. vem o dilema: compro ou não compro? help.

o 'esgotado'


o mais escuro

9 comentários:

silvia disse...

wohoo o meu primeiro comment no teu blog! :) gosto das duas cores!!
o tecido parece-me assim meio transparente, eu optaria pelo azul escuro! tens de ver o vestido ao vivo e a cores, porque a cor da foto pode parecer diferente do que com ele vestido..mto confuso? lol

disseste 3 casamentos, onde estao os outros dois vestidos?
beijo

Missariadne disse...

Compra,é lindíssimo!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
cê-agá disse...

vou colocar outras hipoteses.
este deve estar fora de questão, porque tambem não sou tão fã do azul escuro.

silvia, sao 3 casamentos, mas apenas 2 vestidos. é a crise. o outro já tenho e é bem bonito =)

(anonimo, desculpa mas deixa lá o meu nome em casa como fizeste com o teu :p)

cê-agá disse...

what about this one??

http://www.asos.com/countryid/19/Asos/Asos-Chiffon-Swing-Dress-With-Embellished-Neck/Prod/pgeproduct.aspx?iid=1365919&cid=8799&sh=0&pge=2&pgesize=20&sort=3&clr=Black

Vision of a Dreamer disse...

Prefiro o primeiro!

Kisses from
www.visionofadreamer.blogspot.com

cê-agá disse...

obrigada pelos comentarios, mas o 1º está fora de questão, porque está esgotado =/
o dilema era se comprava o escuro ou nao, e decidi não comprar. vou procurar o vestido certo com a cor certa =)

depois dou noticias!

GUIDA disse...

DESDE QUE NÃO SEJA NADA ROXO PODES LEVAR O TRAPINHO QUE QUISERES... MAS ACHO QUE COM ESSE VAIS TER FRIO :-)

cê-agá disse...

lol o vestido que vou usar no teu , não será nenhum destes :)
já o tenho e não é roxo :p