terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

to new things

pois é...depois de me sentir tentada e de estar horas para conseguir gerir este blog, dou por mim a escrever as primeiras palavras. não sou uma dita escritora, e nem tenho pachorra ou criatividade para criar textos muito elaborados ou complexos, mas tenho sempre algo a dizer. como tal, em vez de simplesmente ficar a 'admirar' os blogs dos outros, ou encher os ouvidos dos meus amigos, decidi criar o meu, onde falarei de tudo o que me apetecer. desde das 'girly stuff' a assuntos relacionados com religião aka benfica. São livres de partilharem as vossas opiniões e sejam todos bem-vindos, ao blog onde fica sempre algo por dizer.

2 comentários:

Pati disse...

EHHH O PRIMEIRO COMMENT!! :P

GO GIRLL!!!! ;)

INTER disse...

E nós estaremos sempre cá para o ler e opinar também :)