quinta-feira, 10 de março de 2011

quatro casamentos e espero que nenhum funeral

ando anos a pressionar os amigos a casarem e decidem fazê-lo (quase) todos no mesmo ano!
soube agora que o nº de casórios para este ano subiu para 4 (!!)...até agora.

este ultimo, encheu-me de alegria, tendo em conta, que trata-se de um colega da (primeira) faculdade onde andei, que parecia ter alergia a compromissos (pensava eu) ou era demasiado esquisitinho na escolha das sortudas..xiça..bota esquisitinho nisso! mas lá encontrou a c. e assentou de uma maneira que eu não estava nada à espera! foi logo casa (e a sua decoração), programas a dois com fartura e muito amor e carinho. agora..o toque final!

parece que as tardes passadas em cafés e no bar da faculdade, a apontar os defeitos das mulheres e a falar de sexo como se não houvesse amanhã, foram há 50 anos...

estamos mesmo crescidos e eu continuo com uma vidinha que não lembra o diabo..mas vá..sou eu! mereço! há de chegar a minha vez..até lá..casem-se meninos! que eu prometo ir linda e maravilhosa e comemorar com vocês com o maior dos prazeres!
o bar aberto será também bastante bem aproveitado aqui pela je. prometo!



mais alguem? olhem que ainda tenho alguns sábados livres! aproveitem enquanto podem!

4 comentários:

INTER disse...

Vai mais um sconne e um cházinho na casa de freiras enquanto se fala em sexo... Belas tardes!

cê-agá disse...

boas recordações essas tambem ;)

Paulinho disse...

Faltas tu!!

cê-agá disse...

e tu! caso me depois de ti..ou ctg! :p