quarta-feira, 23 de março de 2011

de mim para... nós!

update do post "de mim para mim":
-viagem reservada/marcada
-éramos 2, passamos a 3 e agora somos finalmente 4. uma reunião de amigas da faculdade, do género "sex and the city", com direito a conversas porcas e afins.

podia ser mais perfeito? definitely not!
contagem decrescente para dia 28 de maio (oh my fucking god! falta tanto tempo!).
aceitam se dicas e sugestões. estarei de bloco de notas e caneta na mão (thanks once again rachelet!).


5 comentários:

Rachelet disse...

Acho que o essencial já te disse, mas podes vasculhar nos posts deste mês (vai descendo na página) para veres o que vale mesmo a pena fazer em Manhattan.

cê-agá disse...

acabei de ler tudo... e só me apetece apanhar o avião amanhã. vou apontar todas as dicas. depois mostrarei as minhas fotos =)

Rachelet disse...

Terás mais sorte porque estará menos frio nessa altura. (É que nem na Noruega senti tanto frio nos ossos!)
Ficarei à espera - e visita o Strawberry Fields no Central Park por mim. Como estava tudo coberto de neve, não pude ver. :(

Pat Views disse...

Qual delas é quem!?!?!?!?!?!?! ahahahahahahahahahah

QUERO AS FERIAS JAAAAAAAAAAA!!!

cê-agá disse...

strawberry fields - apontado!
essa questão do tempo foi logo a primeira coisa que foi pensada. só iria na primavera ou no outono

pat, segue a minha opinião:
carrie - ch
sam - p.
charlote - v.
miranda - pat

ha quem diga que nós somos as duas a carrie, mas eu acho te pragmatica e pratica como a miranda :p