segunda-feira, 14 de março de 2011

lutas do dia-a-dia

como boa dona de casa que sou, domingo à noite é altura para preparar as coisas para a semana. estava eu na parte de dobrar a roupa, quando salta de lá uma coisa enorme e feia a quem chamamos traça da roupa! era mesmo grande a maldita e com esta visita não desejada, vem o pânico e os gritinhos irritantes próprios de uma gaja.
a única arma que eu tinha na mão, era a minha bela camisola azul que eu adoro, mas no momento, uma pessoa nem quer saber e desato a tentar matar o bicho, acertando algumas vezes, sem nunca me esquecer de guinchar como se não houvesse amanhã.
depois de me acalmar (só um bocadinho), lá tive de delinear um plano para acabar com a raça daquele monstro, visto que só dependia de mim e da minha coragem.
o plano era simples, desorientá-la com os safanões da camisola, ir buscar um sapato para atirar ao alvo já desorientado (touché!) e por fim, certificar-me que estava mesmo morta através de várias pauladas com a vassoura. No final, empurrar até à varanda, onde se deu uma última vassourada, para fora da minha casita, pela janela!
e assim se vence uma batalha contra uma traça meninas! não sou a favor da violência, mas a situação exigia medidas extremas. o raio da bicha era enorme e provavelmente ainda estragou-me algumas roupitas!
quem precisa de homens?!




ch 1 - 0 bicharoucos domésticos

1 comentário:

A-Zee disse...

é só rir!! melhor do que isto só quando estás no conforto da cama no verão todo/a destapado/a com aquele caloraço enorme e queres é arrochar, tudo em silêncio e às escuras quando sentes um arzinho a passar ao lado do ouvido acompanhado de um BZzZzZzZ! sacodes-te! passa momentaneamente mas depois volta à carga!! saltas da cama, ligas a luz e não vês nada...abres as portas para que o bicho lá se decida a sair sozinho e voltas pra cama...mas mal apagas as luzes e tentas não pensar nisso, lá volta o sonoro BzZzZzzZ junto ao ouvido, juntamente com o sentimento que a puta da melga nos vai morder a noite toda!!! até que nos tapamos até à cabeça com o lençol e covardemente morremos de calor!! ahahahaha