sexta-feira, 25 de março de 2011

teenage love affair

porquê que nós mulheres, cada vez que temos um interesse por alguém do sexo oposto, tornamo-nos automaticamente em adolecentes risonhas e parvinhas?! é como se até a voz mudasse e a conversa com as amigas vai sempre dar no mesmo!
como eu odeio esta falta de controlo! sai daqui espirito-que-se-apodera-de-mim-e-transforma-me-numa-pita-tola! vá de retro satanás!



(daqui a bocado crio um clube de fãs da saga twilight! só falta isso para me tornar numa tola completa)

esclarecimento:
o pior é que não estou apaixonada. estou só...interessada. imaginem se fosse algo mais! talvez seja do signo! talvez a maya e todos as pessoas estranhas que acham que os astros é que 'mandam em nós', tenham razão! quem me manda ser caranguejo?!

7 comentários:

Anónimo disse...

LOOOOOL a isso chama-se estar in love, só se faz coisas parvas, nao sabes como conversar, ficas contente ahahaha ou entao e da primavera, o efeito é a dobrar!

cê-agá disse...

deve ser da primavera. dislike!

Me,myself & I! disse...

Bem...eu sou balança por isso DEFINITIVAMENTE não é culpa dos signos...
E admito que sou mil vezes pior que tu...eu transformo-me a ver esse filme!
Fico de boca aberta,rio-me à alarve,fico ansiosa nas semanas anteriores à estreia...sou uma vergonha!

A-Zee disse...

olha...ia agora mesmo fazer um post sobre coisas assim mas nos homens...que somos tao tolinhos e risonhos da mesma forma como tas a dizer que as meninas sao...tou a sorrir por tudo e por nada...e guess what?? é bom!! saudavel e recomendo! ^^

cê-agá disse...

o pior é sentir me desequilibrada! inventar desculpas para me cruzar com certa pessoa. e nem aconteceu nada que me desse motivo para ter esperança que vá acontecer alguma coisa.sou ridícula.

a-zee, faz o post para ver o outro lado da moeda.

A-Zee disse...

já fiz cê-agá, mas eu tendo a embelezar as coisas...vai ser complicado! ahahahaha eu tou a gostar de estar nessa situaçao! ^^

cê-agá disse...

eu ainda não sei. estou nela há poucos dias