quarta-feira, 9 de março de 2011

mau zapping

uma pessoa distrai-se por uns momentos e quando dá por ela, está o alberto carvalho (com origens na sic, parece-me que só quer fazer o tour pelas estações todas) e a judite de sousa (prata da casa da rtp..até hoje) na tvi, o nuno santos na rtp, sem contar com a fátima lopes na tvi e a julia pinheiro de volta à sic. o que o dinheiro não faz. mas ainda não percebi qual é o objectivo.
isto já parece as novelas tugas, em que, por mais novelas que façam, os actores são sempre os mesmos. até eu, que não vejo os 4 canais, já tou fartinha das caras de sempre..e das vozes irritantes da cristina (a companheira do goucha) e da julinha pinheiro.
e os gato fedorento, estão onde? o prof. marcelo rebelo de sousa está à espera do quê para dar o ar de sua graça no terceiro canal (se é que já não deu e eu é que não dei por ela)?
no final, contas feitas a estas trocas e baldrocas, parece-me que a sic é a pêga de serviço nos ultimos anos: é a que foi mais fodid@! digo eu.




3 comentários:

A-Zee disse...

cê-agá não tenho uma opinião formada sobre os canais nacionais a não ser a ideia de que essas pessoas que mencionaste são extraordinariamente pagas acima do tipo de serviço que prestam. Isto irrita-me solenemente especialmente quando acontece na RTP, canal que todos nós portugueses ajudamos a financiar. Ainda assim acho extremamente sexy ouvir-te falar em pêgas! ahahahaha

Tats disse...

olha eu aqui a seguir-te :)
adorei a tua sugestão, vou experimentar :D

beijinho*

cê-agá disse...

=) fico à espera de feedback!