domingo, 13 de março de 2011

só a mim

há coisas que só acontecem a mim...seriously.

situação #1

costumo adquirir os chamados cupões da grupon e recomendo vivamente. o último que comprei conjuntamente com a c. foi uma refeição num dos meus italianos favoritos, o mamma mia (recomendo também), por um preço ridículo.
depois de semanas a combinarmos e descombinarmos  finalmente resolvemos ir almoçar no sábado (apesar de estar completamente podre, a sexta tinha sido tramada e o corpinho já não aguenta como ultimamente mas não dava para adiar mais).
a marcação é obrigatória e uma vez que o cupão referia que só podíamos utilizá-lo para jantares, a c. fez a marcação e confirmou que não haveria qualquer problema em utilizá-lo para um almoço.
qual o nosso espanto quando, ao chegarmos ao restaurante, depois de já nos termos sentado numa mesa, e já tendo eu atacado as entradas (não podia aguentar um bocadinho, mesmo depois do empregado ter ido confirmar a situação do cupão com a chefia, uma vez que desconhecia por completo da promoção),  somos informadas que fizemos confusão com os estabelecimentos: era restaurante mamma mia e não casa mia (boa ch! e aprenderes a ler, não? tu também c.!). tendo em conta que a situação seria ainda mais rídicula se pagássemos as entradas e fossemos embora, lá ficamos quietinhas e adiámos mais uma vez a utilização do cupão.

situação #2

estar animada com a malta do costume, a beber o balde de morangoska com vodka preta (que eu amo!) do cotume, quando avisto a chegada de um grupo de amigos, onde se encontravam 2 aniversariantes. depois de cumprimentá-las, deparo com as duas moças que não são nada mais, nada menos que as pessoas que me entrevistaram recentemente, para uma função, que eu adoraria vir a desempenhar e que até hoje (1 mês depois), nada disseram, tendo ficado de me dar resposta fosse ela positiva, ou não. pois imaginem como me sentia, ali de copázio na mão, com a minha cara de miúda (precisamente naquela noite decidi não me maquilhar, depois do uso exagerado no carnaval, achei que a minha pele precisava de umas feriazitas), com as ditas moças a alertarem me para o facto de não me terem ligado, porque ainda não tomaram uma decisão e que ainda (atenção, ainda) não me tinham esquecido, e eu ali meio sem saber o que dizer...awkward!



1 comentário:

A-Zee disse...

Situação #1 - AHAHAHAHAHAHAHA

Situação #2 - Blackmorangoskas são tao booooaaaas! especialmente as do oitonove no bairro! meio litro sff!!! ou como tão delicadamente colocaste...UM BALDE!!!
E pelo menos elas nao te esqueceram...=P e lembram se da tua cara, maquilhada ou nao...quem sabe até ficaram com mais motivos para te contratar?!?