sexta-feira, 18 de março de 2011

lisboa menina e moça

já repararam no prédio rosa, ao lado da antiga virgin, agora loja do cidadão? tendo em conta o numero de vezes que um lisboeta, passa por ali, é normal já ter olhado, mas nunca imaginei que por dentro, pudesse ser tão grandioso. falo do palácio foz, mais correctamente, palácio castello melhor, uma das várias preciosidades que possuímos nesta bela cidade, e que como tantas outras, nos passa completamente ao lado.
ao entrar em salas majestosas e amplas como aquelas, contruídas em pleno séc. XVIII/XIX, é impossível não desejar voltar aquela época tão magnífica, com os seus bailes e vestidos que são obras de arte.
quer dizer...eu não voltaria porque seria uma escrava...mas pronto..isso são detalhes.



2 comentários:

A-Zee disse...

oh cê-agá eu também não voltava...preciso das futilidades tecnologicas de hoje em dia...é que nem a parte de ter escravas bonitas e jeitosas ao meu dispor me faz querer viver numa epoca dessas...a pensar como eu penso, provavelmente dava carta de alforria a elas todas e dps tava como tou agr mas sem computador! xD

A-Zee disse...

acho que não tinha sessão iniciada aquando do outro comentario...mas o comentario dos computadores fui eu ^^