segunda-feira, 14 de março de 2011

tudo contra o golf agora?

hoje de manhã, ao ligar o facebook, reparei logo que umas quantas pessoas publicaram esta noticia, cujo o titulo remete para a redução do iva para 6%, na área do golf.
sem ler a notícia, à medida que o nº de publicações vai aumentando (afinal de contas não existe melhor boca-a-boca que o facebook), vai aumentando a minha indignação, até que um amigo meu escreve um post sobre o facto de não acreditar, que as pessoas que colocaram a noticia nas suas walls tenham lido o artigo até ao fim.
logicamente, que a partir daí senti finalmente a necessidade de ler a noticia completa e verifiquei que a redução do iva baseia-se em questões importantes, como o facto de competições de golfe se traduzirem em importantes ferramentas na divulgação de portugal como ponto turistico, e face a isso, o nosso odiado primeiro ministro decidiu cedeu aos apelos vindo de entidade competentes e reduziu o iva.
realmente sinto me ignorante ao tirar conclusões porque fui preguiçosa e só li as chamadas letras gordas. nos dias de hoje, não dá para confiar na comunicação social a esse ponto.



e quando às pessoas que publicaram a notícia: leiam-na até ao fim. não batam demasiado no ceguinho porque correm o risco de perderem a razão.